O problema é que as pessoas suplicarão por esta servidão voluntária!

O Google há anos vem mapeando o mundo inteiro!
Pelo Google Maps você conhece cada canto do mundo!
Há alguns anos atrás, o Google de maneira tão “caridosa” disponibilizou seu armazenamento gratuitamente a todos os usuários para que armazenassem fotos ou vídeos em Alta Definição.
Por alguns anos, eu, você e o mundo, subimos ao “Google Fotos” bilhões e bilhões de fotos e vídeos em Alta Resolução! Imaginem o custo que isso teve ao Google!
Você já se perguntou sinceramente o por quê disso? Por que somente fotos e vídeos em Alta Definição não eram contabilizados no espaço de armazenamento que o Google “nos dá”?Agora pense mais um pouco:
O Google mapeou o Mundo inteiro pelo Google Maps, e por meio dos seus algoritmos, mapeou eu, você e praticamente bilhões de pessoas por meio das fotos e vídeos que armazenávamos em seu sistema.
Em breve vocês verão em centenas de países o início do que está acontecendo na China, sobre o Sistema de Crédito Social e seu potente sistema de reconhecimento facial!
Anotem o que eu vou dizer agora: O Google será a grande empresa que fornecerá aos países sob regimes totalitários, a tecnologia necessária para este tipo de controle através do reconhecimento facial!
Num primeiro estágio, seu potente sistema será implantado como um tipo de benefício para ofertar segurança a população, o que permitirá ao sistema um maior aprimoramento dos seus algoritmos de reconhecimento da população.
Numa segunda etapa, veremos a implementação de um tipo de controle e crédito social sobre toda a população, como forma de “recompensa” pelo “bom comportamento”!
A partir daí, se verá passos largos em direção a submeter o povo a servidão do Estado! Porém, não será uma servidão como nos tempos passados, onde as pessoas eram submetidas a morte, a tortura e ao fuzilamento! A população será controlada, receberão “benefícios” do Governo e acreditarão que são pessoas livres e seguras!
As pessoas amarão a sua própria servidão!
E para que elas aprendam a amar a sua própria servidão será necessário um tipo de doutrinação, que virá por meio do Estado, onde se utilizarão principalmente dos meios de comunicação. As TV’s se engajarão de forma massiva nas propagandas, o Estado se utilizará dos diretores e donos de jornais, da cultura, da arte, do cinema; mas principalmente dos professores por meio das escolas! As escolas serão o grande curral, onde desde a mais tenra idade as pessoas aprenderão a amar a sua própria servidão!
Quem tem ouvidos ouça! E quem tem boca, desperte a outros para a Verdade!
6 comentários em “Servidão voluntária”