“A religião é o ópio do povo.” (Karl Marx)

A Nova Ordem Mundial, o Socialismo e o Comunismo

Certamente não conseguirei num único artigo concentrar e conceituar tudo o que podemos dizer a respeito daquilo que de fato é a Nova Ordem Mundial, o Comunismo e o Socialismo. Seria necessário dezenas de artigos para entendermos um pouco mais sobre cada um deles. Porém, penso que seja necessário ir aos poucos escrevendo e tentando trazer luz diante das trevas que estão por ai, pois me parece que existe uma multidão de pessoas que nem imaginam o que realmente está se passando em nossa sociedade. Já adianto aos leitores loquazes, que isso não se trata de assuntos partidários de direita ou esquerda, isso se trata de uma realidade na qual está em jogo a nossa Salvação. Não sou comentarista político, entretanto tenho a obrigação de trazer à luz realidades perversas que querem nos corromper por completos, e que tanto a Igreja já falou e continua falando sobre estes assuntos.

Nova Ordem Mundial

Gostaria de iniciar tentando dar uma “definição” àquilo que eu entendo como Nova Ordem Mundial. Sei que há muitas definições por ai, porém, quero deixar minha humilde contribuição do que acho que realmente seja importante.

Nova Ordem Mundial: O primeiro ponto a ser destacado é que se trata de um tipo de Poder Totalitário.
Desde os primórdios, os homens, as civilizações, sempre desejaram este tipo de poder. Porém como imaginar que os babilônicos, os romanos, os persas, conseguiriam um tipo de poder totalitário, se os meios em que eles viviam não permitiriam esse tipo “integrativo” de poder? Poderíamos dizer que não havia nenhum tipo de estrutura para que a realidade de um poder totalitário desta forma conseguisse ser implantado. Para que uma ordem de um imperador pudesse chegar de um recanto a outro eram necessários por vezes, dias de cavalgadas. Somente com o passar do tempo e principalmente o avanço dos meios que mais rapidamente poderiam unificar e aprimorar todo este tipo de “poder”, é que haveria alguma esperança de um tipo de concentração de poder nos governos.
O segundo ponto é o que de fato eu entendo por Nova Ordem Mundial, além da realidade deste tipo de totalitarismo do poder. Acredito ser um tipo de tentativa de construção de uma “nova civilização“, não de forma livre e arbitraria, mas realizada através da lenta supressão da liberdade e da consciência das pessoas. Para que este processo aconteça na civilização, sem que se perceba a verdadeira intenção maquiavélica, é necessário então a desconstrução de algumas realidades que trazíamos como herança sólida e milenar e que até hoje nos conservaram, ou ainda, uma nova forma de se pensar sobre estas realidades antigas, numa tentativa de “moderniza-las”. Então, para isso é necessário que se mude o homem! Para que se mude o homem, é necessário que se mude tudo o que esta ao redor do homem; é necessário que a mentalidade desta “nova civilização” adentre às realidades políticas, econômicas, culturais e religiosas. Somente assim, fragmentando cada uma destas realidades, paulatinamente, é que é possível ir também desconstruindo o homem.
Por isso, percebam que isso se trata de um processo de longo prazo! Não é de uma hora para outra que tudo isso acontece. Por exemplo: entrar e mudar realidades culturais e políticas, dependerá de forma antecipada que existam pessoas já formadas com este tipo de mentalidade. Depois, precisará que este grupo vá de alguma forma crescendo e espalhando o mesmo tipo de mentalidade entre outras pessoas. Porém, para conseguir isso de forma mais eficiente, será necessário meios de proliferar isso mais rapidamente. Quais seriam os meios então? Que tal tentar os meios de comunicação social, as escolas e a própria política?! Afinal de contas é onde a grande massa está concentrada! Nas escolas é mais fácil ainda, pois é possível desde a mais tenra idade, já inserir as crianças num tipo de ambiente onde a mentalidade das mesmas pode ir sendo moldadas conforme eles quiserem.
Toda esta construção, todo este tipo de engenharia social para mudar paradigmas, eu entendo por Nova Ordem Mundial.

Numa única frase: A concentração de um regime totalitário de poder sobre a política, sobre a economia, sobre a cultura e a Religião.

Globalismo

Globalismo e Nova Ordem Mundial são coisas diferentes ao meu modo de ver. Porém, para que a Nova Ordem Mundial aconteça, é necessário que o Globalismo também aconteça para fortalece-la, e portanto, o Globalismo é um aspecto da Nova Ordem Mundial.
Para mim o Globalismo está relacionado diretamente à criação de um tipo de Governo Global. Porém, antes deste Governo Global surgir de modo unificado, devemos entrar num tipo de “ambiente de governança global”, onde as instituições de renomes globais, em suas especifidades, interferirão diretamente nos poderes dos países. Isso significa que de certa forma, os países não terão autonomia para administrar e gerir o seu país da forma que quiser. Estas instituições ditarão as normas e as regras! Já vemos atualmente muitas instituições que querem de alguma forma gerir ou interferir em assuntos mundiais, como se fossem as detentoras da verdade sobre a temática em questão.
Uma vez que estas instituições ganharem força, unifica-las numa única força superior será mais simples!
Uma vez tendo a concentração de poder neste única força, gerir este tipo de Governança Global será fácil.

Socialismo

O Socialismo é um “um corpo de doutrinas amplamente inspiradas pelo pensamento marxista”, nos dizia já em 1891 o Papa Leão XIII. Podemos afirmar sem dúvida que não há diferença quando falamos em Socialismo ou Marxismo.
Para se entender um pouco mais do que se trata o Socialismo, podemos também afirmar que o Socialismo é um tipo de idealização para que se atenue ou se elimine as diferenças de poder econômico por meio do poder político. Porém, não é possível pensar que: para que consiga este tipo de “igualdade” daqueles que são os mais poderosos, dos que são menos poderosos, é necessário que um outro esteja acima de ambos para poder ordena-los. A essência do Socialismo é a concentração do poder. É o trabalho de impor aos pobres e controlar os ricos, mas só se faz isso com maior concentração de poder. O resultado disso será: governantes que obtêm todo o poder sobre o povo e sobre o poder econômico do país! E aquilo que seria o objetivo do Socialismo com a falácia de igualdade, escoa-se pelo ralo.
Já dizia o Filósofo: “O socialismo consiste na promessa de obter um resultado pelos meios que produzem necessariamente o resultado inverso.
O Socialismo é uma ideologia funesta, que somente um imaginário corrompido pode conceber um futuro possível. O Socialismo nunca deu certo em nenhum lugar no mundo!

Winston Churchill (†1965) dizia: “Um jovem que não foi comunista não tinha coração; mas o adulto que permanece comunista não tem cérebro”.
Margaret Thatcher dizia que “o socialismo acaba quando acaba de gastar o dinheiro dos outros”.

Entretanto, embora os socialistas, abusando do próprio Evangelho para enganar mais facilmente os incautos, costumem torcer seu ditame, contudo há tão grande diferença entre seus perversos dogmas e a puríssima doutrina de Cristo, que não poderia ser maior” (Quod Apostolici Muneris, 14).

Comunismo

O Comunismo aparece depois do Socialismo. É possível dizer que o Socialismo é um meio de se chegar ao Comunismo. Karl Marx via o Socialismo como um sistema falido, impossível de atingir os seus objetivos. Marx pensava desta forma até mesmo porque sua intenção nunca foi igualar absolutamente nada; Marx sempre quis e almejou o poder, o domínio.
Quando Marx e Engels formularam o Manisfesto Comunista, a pretensão deles era por meio de um tipo de “gerenciamento do Socialismo“, abordar maneiras práticas de se conseguir esse poder totalitário!Enquanto os socialistas utópicos imaginavam que conseguiriam um dia atingir seus objetivos, Marx queria por meio do poder político, dominar a “classe capitalista”; e o modo de conseguir isso seria dominar os meios de produção da sociedade. Dominando assim os bancos, comércios, fábricas, e todo e qualquer tipo de realidade que poderia envolver um tipo de independência econômica.
O que Marx queria era: O estado tem tudo e o povo não tem nada! O estado dá ao povo o básico para a sua sobrevivência, e o povo dá tudo ao estado; tudo é do estado!
O Comunismo sabe que precisa destruir as bases do cristianismo e de todo o ensinamento judaico-cristão, para conseguir manipular o povo.

Veja como pensam realmente os Comunistas:

  • “Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (V. I. Lenin)
  • “Somos favoráveis ao terror organizado — isto deve ser admitido francamente.” (V. I. Lenin)
  • “O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Tsé-tung)
  • “Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos.” (Che Guevara)

Vejamos o que diz algumas personalidades contrárias ao Comunismo:

  • “Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade.” (Fernando Pessoa)
  • “Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se está sorrindo ou preparando-se para devorar você.” (Winston S. Churchill)
  • “Ninguém pode ser comunista e preservar um pingo de integridade pessoal.” (Milovan Djilas)
  • “No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quando as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade… Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar.” (Theodore Dalrymple)
  • “Chegamos ao extremo limite dos horrores com o comunismo, o socialismo, o niilismo, deformidades horríveis da sociedade civil e quase a sua ruína.” (Leão XIII)
  • “O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego.” (Pio XI)

O documento de Puebla (III CELAM, 1979) deixou bem claro: “(…) A libertação cristã usa ‘meios evangélicos’, com a sua eficácia peculiar, e não recorre a nenhum tipo de violência, nem à dialética da luta de classes (…)” (nº 486) ‘ou à práxis ou análise marxista’” (nº 8).

Na Encíclica do Papa Pio XI, a Divini Redemptoris, sobre o “Comunismo Ateu” (19 de março de 1937), ele a condena veementemente. Pio IX disse: “E, apoiando-se nos funestíssimos erros do comunismo e do socialismo, asseguram que a ‘sociedade doméstica tem sua razão de ser somente no direito civil’ (Quanta Cura, 5). Leão XIII pediu: “Não ajudar o socialismo. Tomai ademais sumo cuidado para que os filhos da Igreja Católica não deem seu nome nem façam favor nenhum a essa detestável seita” (Quod Apostolici Muneris, no. 34).

Tudo junto e misturado

A realidade é, que para se chegar à este poder mundial onde os mentores, os meta-capitalistas estão por detrás, será necessário passarmos por um tipo de implantação destes tipos de regimes totalitários como o socialismo e comunismo. Pois não pensem que isso seja uma obra fácil de ser implementada, e de verdade, pode ser que demore muitos anos a acontecer à nível mundial. Sabe por que?
Porque quem está por detrás deste pensamento sobre a Nova Ordem Mundial, não é apenas uma pessoa multimilionária; são famílias de nomes bem conhecidos por nós, que administram as riquezas do mundo e concentram sua força na questão econômica. A questão é que todos eles querem de alguma forma o poder, e por isso ninguém cederá tão facilmente!
Tirando estes meta-capitalistas, ainda há governos do mundo, onde o desejo é subjugar outros países. A luta pelo poder é tirânica!
Percebam como a “salada de fruta” é grande: Para que o Socialismo e o Comunismo – que são “antagônicos” ao Capitalismo – sejam implementados, é necessário que os Capitalistas bilionários injetem dinheiro naquilo que eles mesmos sabem que não funcionam para reger um povo; porém é o único jeito que encontraram para manipular e escravizar este mesmo povo. Portanto, os poucos bilionários do mundo fazem questão de se aliar ao seu oposto para obter o poder totalitário.

Apesar de acreditar particularmente que esse poder à nível global não será tão fácil de ser implantado, não fechemos os nossos olhos para a realidade do nosso país! Já que é possível vermos claramente o movimento de leis e forças querendo combater a moral judaico-cristã, o cristianismo, a família; já é possível vermos muitos governantes mostrando que quem deve ditar as normas na sociedade é o Estado e não as pessoas em suas particularidades.
Não sejamos ingênuos, e nem extremistas! Tudo esta acontecendo à nossa frente, e um pouquinho mais de estudo e busca pela verdade, já é suficiente para entendermos muitas coisas.

Encerro por aqui deixando uma observação para que todos percebam: Esta nova “construção social” que já estão tentando implementar no Brasil, se dará pelo Poder Judiciário. Fiquem atentos e vamos acompanhando as “cenas dos próximos capítulos.”

Deus abençoe você!

Danilo Gesualdo

Um comentário em “A Nova Ordem Mundial, o Socialismo e o Comunismo

Deixe um comentário